quarta-feira, 26 de março de 2014

Oração do dia: Atotô, meu pai!


Atotô, meu velho! Meu Pai, Grande senhor da Terra, essência da minha vida!

Rogo a tua presença intensa no meu viver nesse momento de luta em que a realidade dói tão intensamente que é mais fácil viver na ilusão, mas ai de mim se olvidar do meu compromisso na esfera terrena.

Por isso imploro que me mantenhas com os pés firmes no chão, que seja a terra o meu alimento e a fonte da minha força.

E nas Tuas grutas eu encontre o abrigo para enfrentar as provações, mas não esconderijo da covardia.

Ajuda-me a manter sereno o meu espírito na confiança de que tuas palhas me cobrirão com tua proteção deixando-me de pé, independente da luta a ser enfrentada.

Eu me orgulho de ser Tua filha e exatamente por isso não posso sucumbir frente as provas, de o ser forte e íntegra, fiel aos teus ensinamentos e sempre a disposição da prática do bem, para que em cada passo que eu der seja reconhecida como filha do senhor das palhas, pois com o senhor aprendi que é servindo no bem que nossas chagas são curadas e nosso espírito fortalecido.

Que a Tua luz resplandeça em minha vida, hoje e sempre!

Atotô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário