quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Oração do dia

Mestre amado, iluminado seja esse dia pela luz do teu amor! Luz essa que irradia espantando as sombras e trazendo a esperança no futuro.

Luz que acende a candeia da minha alma na certeza de que Tu andas comigo em cada passo que der na busca da minha superação diária.

Luz que me faz refletir no espelho das Iabas, mostrando cada detalhes das minhas imperfeições e portanto, o quanto ainda tenho que mudar e me doutrinar.

Luz que ilumina meu caminho, mostrando o quanto ele é árduo e condizente com meu espírito ainda tão embrutecido, mas que certamente será amenizado fazendo que os espinhos transformem-se em flores, sendo regado pelo suor do meu esforço do trabalho no bem servindo como obreiro nas tuas searas.

Que eu nunca me distancie dessa luz, para que meu coração nunca pare de bater no compasso do bem e da caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário