quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oração do dia

Louvada seja a divina luz da criação que irradia sobre o planeta anunciando a chegada de mais um dia, de mais uma oportunidade de recomeço e refazimento!

Abençoado seja nosso desejo de transformação interna e externa, abrilhantado pela coragem em enfrentar nossos medos mais íntimos e nossas fraquezas mais tenazes.

Grande mestre, conserva em nós a atitude de aprimoramento pessoal no entendimento que a mudança do mundo é fortemente galgada na mudança íntima de cada um e permita que nossos olhos não se percam nos atalhos da estrada, mas que estejamos completamente focados na reforma da nossa vida, no caminho árduo, mas recompensador que leva até os anjos de luz para que sejamos melhores filhos, pais, irmãos, amigos, trabalhadores e religiosos.

Que na nossa vida possa reluzir a luz da Umbanda sagrada quando a provação tremer a terra debaixo de nossos pés na certeza de que filho de Pemba pode até balançar, mas cair jamais. E assim, mostrarmos com nossos atos a verdadeira essência de ser Umbandista, mantendo o coração cheio da fé, que nos faz acreditar em um Deus justo e sábio.

Esteja conosco, grande Criador e que do mais alto dos Céus Tua luz brilhe enchendo a cada um de nós dos elementos que cada um precisamos e merecemos para cumprirmos teus desígnios e nosso compromisso evolutivo.

Que assim seja e assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário