quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Campanha de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes do Carnaval 2014

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, e o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, têm a honra de convidar para a solenidade de lançamento da Campanha de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes do Carnaval 2014, a ser realizada no dia 27 de fevereiro, às 11h, na Quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá - Avenida Salvador de Sá, 206 – Estácio de Sá – Rio de Janeiro.

A Campanha de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes objetiva conscientizar foliões sobre a necessidade de estar atento, prevenir e denunciar possíveis violações aos direitos de crianças e adolescentes. Considerando que durante grandes eventos, como o carnaval, a vulnerabilidade das nossas crianças e adolescentes aumenta, é preciso redobrar o cuidado.


Esperamos contar com a sua presença e pedimos seu apoio na divulgação do lançamento para as pessoas e instituições comprometidas com o fim da violência contra crianças e adolescentes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário