sábado, 29 de junho de 2013

ORAÇÃO DO DIA - 29/06/2013


Mestre amado, obrigada pela consciência do meu corpo e do meu espírito
Obrigada por ter me permitido conhecer os ensinamentos Umbandistas que pautam minha conduta e me ajudam a enxergar o mundo de maneira mais clara através da lei da reencarnação
E de igual forma agradeço pela chance de redimir meus erros trabalhando na tua seara
Assim como um dia, um dos teus seareiros me apresentou as verdades que afugentaram as trevas da minha alma
Que eu seja digna da Tua misericórdia, pois ainda sou pequenina e tão errante que mesmo com tantos conselhos de Entidades tão iluminadas que velam por mim, ainda erro, ainda caio nas ciladas que meu próprio instinto me prega
E eu rogo Pai, que meu anjo da guarda, sob a Tua luz, me ilumine e me ajude a olhar constantemente dentro de mim a buscar esses pontos fracos que tanto ainda me fazem tropeçar
Que o Sol que representa teu elemento mais poderoso, clareie meu íntimo nessa busca por renovação, para que não seja eu hipócrita a repetir as palavras das Entidades, sem vivenciá-las
Que minha moral seja trabalhada, esculpida, dia-a-dia, nas dificuldades pelas quais passo, e ainda passarei, tendo em vista que os problemas nunca desaparecerão, mas é preciso que a minha forma de lidar com eles esteja a cada dia mais dentro dos Teus ensinamentos
Que minha conduta, mostre que sou filha de fé, e não apenas meus lábios, de modo que meu maior testemunho para o mundo seja minha reforma íntima, real e verdadeira
Afinal, como aprendi com o Caboclo Ventania D’Aruanda, “não adianta melhorar, é preciso mudar”
Então que eu tenha a humildade de mudar, de voltar atrás de reconsiderar, de admitir meus erros, quantas vezes forem necessárias
A mediunidade, Pai, não deve ser para mim motivo de ostentação, mas sim, confissão de tantas dívidas passadas, que agora tento resgatar em favor dos meus irmãos que precisam do mesmo esclarecimento e socorro que um dia eu recebi
Por isso, guarda-me do orgulho, da presunção e da vaidade, pois sou apenas aprendiz dos Teus desígnios, e assim quero continuar sempre, pois tolo é aquele que acha que já aprendeu tudo
Que toda a Luz que meus amigos espirituais, me deram, dão e darão, através do trabalho mediúnico, seja retribuída em dobro, como forma de agradecimento pela possibilidade de resgate que eles me deram, dando-me a oportunidade de trabalho.
Que assim seja e assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário